18ª Feijoadamas: evento beneficente terá atração musical e sorteio de moto 0km

Comida boa, ambiente agradável e ajuda a quem precisa, tudo isso embalado pela música da dupla que é sensação no cenário sertanejo, Guto e Gael. E ainda, se tiver sorte, a possibilidade de sair com um moto zero quilômetro. É com todo esse tempero que a Comissão Feminina da Amas – Associação Sul-mato-grossense de Supermercados irá realizar a 18ª edição da Feijoadamas.

Denyson Prado, presidente da Amas, falou sobre a organização do evento. “Depois de três anos sem realizar, a Comissão Feminina está preparando uma volta espetacular, que, com certeza vai superar as expectativas, tanto pelo sabor e solidariedade, marcas registradas da Feijoadamas, quanto pelas atrações”.

Uma das novidades deste ano, será o sorteio de uma Moto Yamaha Factor 150cc, doada pela Distribuidora Ikeda e pela SBM Comércio de Alimentos. O sorteio será ao vivo, durante a Feijoadamas, sendo que cada convite dará direito a um número.

Bem ao gosto do sul-mato-grossense, a atração musical será com Guto e Gael, uma dupla de Ponta Porã que está ganhando o Brasil com um repertório que vai da moda de viola raiz, passando pelos clássicos sertanejos, até os ritmos dançantes dos bailes. A dupla Guto e Gael é patrocinada pelo Sicredi.

18ª Feijoadamas

A Feijoadamas acontecerá no dia 23 de julho, no Clube Estoril, cujo aluguel foi patrocínio da Fecomércio MS. Os convites custam R$ 60,00 por pessoa e darão direito, além da deliciosa feijoada, de participar do sorteio de prêmios, entre eles a moto 0km doada pela Ikeda Distribuidora e SBM Comércio de Produtos.

O evento terá início às 11h e as bebidas e sobremesas serão vendidas a parte, crianças até 7 anos não pagarão e não será servido marmitex.

A Feijoadamas é realizada pela Comissão Feminina da Amas, Sindisuper e Amas. O evento tem como patrocinadores master Distribuidora Ikeda, Fecomércio MS, Grupo Rotele a SBM, Comércio de Produtos Alimentícios.

Quem também patrocina o evento são a Aurora, Central Embalagens, Classic Chef, Panan, Paquito, San Star, Sicredi, Techsol, 3 Corações e Vó Ermínia. E os apoiadores do evento são Aguena, Bello Alimentos, Horti Van, Mili, Sorela, Uz, Pereira, além da Feliz Gráfica e IMS Sistema de Gestão.

As entidades beneficiadas são a Associação Flor de Cerejeira Judô para Todos e Instituto Luther King – ensino, pesquisa, ação afirmativa.

Os convites podem ser adquiridos na AMAS, informações pelo (67) 99610-9507.

*Assessoria de comunicação da Amas-MS

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
78% 0% 3m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS