Jovem de 23 anos foi flagrado descumprindo as regras do uso da tornozeleira eletrônica, na madrugada deste sábado (19), em Costa Rica. Além disso o suspeito estava em uma moto adulterada.
Conforme o O Correio News, uma equipe da Polícia Militar fazia rondas e abordaram o rapaz na Avenida José Ferreira da Costa. Durante a revista, foi observado que ele era monitorado e por isso não poderia estar na rua naquele momento, muito menos em um bar.
Ainda segundo o site local, o rapaz estava com a chave de uma moto e ele disse que seria uma motocicleta que estaria estacionada na calçada próxima ao local da abordagem. Esse veículo não tinha nenhum tipo de restrição.
O suspeito foi levado para a delegacia e a PM voltou a fazer rondas. Em dado momento foi observado que o veículo apontado pelo criminoso como sendo dele não estava mais no local, mas o rapaz estava na delegacia. Ou seja, a moto que ele falou que estava com ele não o pertencia, era mentira.
A polícia tornou a fazer rondas e encontrou uma moto em no posto de combustíveis ‘’Jucão’’. A motocicleta tinha placas CJK9511, com registro em Barrinha-SP. Na checagem da placa, constou que o veículo é uma Honda 125cc Titan azul, de Marília-SP. O detalhe é que a moto que estava com o suspeito é uma Titan Mix 150cc prata e tinha chassi e número do motor adulterados.
A moto foi levada à delegacia local e, por meio da chave, confirmado que era a mesma que estava com o suspeito detido horas antes. Foi registrado boletim de ocorrência por Adulteração de Sinal Identificador de Veículo Automotor.