Cunhado de pistoleiro é executado com 24 tiros na fronteira

Sabino Ramón Vargas Armoa, mais conhecido como “Guavirú” foi executado com 24 tiros na noite de terça-feira (14) no momento em que chegava na residência de sua mãe, que fica localizada no bairro Aguará, cerca de 50 quilômetros de Capitán Bado. Ele é cunhado do pistoleiro, Márcio Sánchez.

Conforme as informações do ABC Color, Sabino foi vítima fatal de uma emboscada. Os dois pistoleiros o surpreenderam e efetuaram os disparos de arma de fogo. Ele recebeu ao todo 24 tiros de pistola calibre 9mm, na maioria na cabeça e nas costas.

A Polícia Nacional e a Perícia foram acionados para atender o homicídio. No local, foram encontrados 27 projéteis do mesmo calibre e devido à trajetória dos projéteis, presume-se que os pistoleiros utilizaram duas armas.

A vítima fatal foi apontado pelo Ministério Público como um dos suspeitos do assassinato de Márcio Ariel Sánchez, vulgo “Aguacate” e no contexto deste, caso foi emitido um mandado de prisão contra ele. 

Nesse caso também foi ordenada a prisão de Fábio Ramón Benitez Gauto, vulgo “Máster” que com a Vargas Armoa era muito próximo de Aguacate, que foi assassinado, aparentemente de forma traiçoeira, quando jantava em uma residência em Pedro Juan Caballero. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS