Comando Geral da Polícia Militar do MS lamentou a morte da Isa Cristina Alves Machado, na tarde desta sexta-feira (22), na BR-262, perto do Distrito de Palmeiras, em Dois Irmãos do Buriti. Ela era esposa do 2º tenente PM Robson Pazeto da Silva.
Conforme a nota, a corporação prestou solidariedade ao oficial que é lotado no 7º BPM. O Comando detalhou que a família seguia para Aquidauana para os festejos natalinos, quando houve o acidente.
A PMMS destacou que prestará apoio à família do tenente.
”… através do Fundo de Assistência Feminina, o FAF, disponibiliza todo o suporte e assistência possíveis, rogando para a mais pronta recuperação dos envolvidos no acidente”, diz trecho do texto.
Morte
O 2º tenente Pazeto seguia em um veículo Honda Civic junto da esposa Isa e dois filhos, sendo um de sete anos, pela BR-262, sentido Aquidauana. O carro foi atingido de frente por uma caminhonete, sendo que a dinâmica não foi divulgada.
Isa Cristina foi socorrida, diz o O Pantaneiro, e chegou a dar entrada na Santa Casa de Campo Grande, mas sofreu três paradas cardíacas e morreu. O militar fraturou a perna. Já um dos filhos, o mais velho, teve ferimentos leves e o menor estava com suspeita de traumatismo craniano.
O veículo do tenente ficou completamente destruída. A caminhonete branca teve estragos severos na parte da frente. Pazeto iria passar por uma cirurgia neste sábado.