Adolescente transexual, de 16 anos, foi espancada e socorrida desacordada no início da noite deste sábado (30). Ela foi encontrada caída na Avenida Frei Galvão, em Bataguassu – a 335 quilômetros de Campo Grande.
Ela foi socorrida por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhada as pressas para a Santa Casa da cidade. No momento em que a adolescente trans foi socorrida, apresentava sinais de embriaguez.
Segundo o site Cenário MS, testemunhas apontaram que pelo menos três adolescentes seriam os responsáveis pelas agressões. A situação teria sido supostamente ordenada por uma mulher que estava em um bar. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no hospital para tentar pegar mais detalhes. Assim que a vítima acordou, contou que foi até o bar e presenciou uma discussão entre a sua mãe e uma mulher, mas que não interferiu, apenas observou e depois saiu do local.
Porém, ainda conforme o site, na Avenida Frei Galvão, teria sido atacada pelos três suspeitos e desconhece o motivo das agressões. Aos policiais, ela disse os nomes dos três envolvidos.
A vítima passou por exames médicos e foram constatados lesões no joelho e tornozelo direito, além de várias escoriações pelo corpo, mas também ferimentos no pescoço, rosto e cabeça.
O caso foi registrado como lesão corporal dolosa na Delegacia de Bataguassu. Vale ressaltar que a vítima possui passagens pela polícia, conforme o site local.