Rua esburacada, sem iluminação e matagal revolta moradores no Jardim Colúmbia (vídeo)

Moradores estão indignados com as condições precárias em que se encontra a Rua Purus, no Bairro Jardim Colúmbia, em Campo Grande. 

A denúncia partiu de uma moradora que relatou que a rua não é asfaltada e que está tomada por buracos. Além disso, às margens da rua, o matagal já tomou conta e são problemas que tem dificultado a passagem dos moradores e também de veículos que transitam pelo local.

Na mesma rua, a moradora também denuncia um poste de iluminação pública, que também foi tomado pelo mato e que desde o mês de fevereiro não funciona.

Ela explica, que no mês de julho foi solicitado junto à prefeitura a revisão das luminárias da Rua Purus, porém, nenhuma providência foi tomada até o momento.

Ainda segundo a mulher, uma equipe da Energisa chegou a ir até ao local e informou que não vai fazer a manutenção do poste por conta da precariedade da rua e porque o mesmo está no meio do matagal.

“Eles alegaram que não tem como entrar com caminhão e nem com escada no meio do mato. Moro aqui a seis anos, e foi limpado apenas uma vez esse matagal e depois disso nunca mais.  A prefeitura não limpa as ruas e nem tira os matos”, disse a moradora indignada.

A mulher conta ainda, que a situação é revoltante, porque os moradores pagam tão caro nos impostos e não tem o retorno que deveriam ter por parte do poder público.

“É o cúmulo do absurdo, eu pago R$ 50 de iluminação pública e sei que essa taxa não é só para a frente da minha casa, é para iluminação geral da cidade, mas também é revoltante pagar por uma coisa que eu não tenho na frente da minha casa. Pagar IPTU todo ano, para ter uma rua nessas condições, isso é revoltante, é uma vergonha”, finalizou a moradora.

Os moradores querem uma providência, que seja feita a manutenção da rua, no poste de energia e também a limpeza do matagal.

Reportagem entrou em contato com a prefeitura para dar um parecer sobre a situação e aguarda um retorno.

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS