Lucas era apaixonado por trens e morreu ao ir ver locomotiva passar, acreditam amigos

Lucas Barros da Silva, de 25 anos, morto após ser atingido por locomotiva, era apaixonado por trens, afirma amigos da família. Ele teria ido ao local ver o maquinário passar, acredita conhecidos.

O local do acidente fica a aproximadamente dois quilômetros da casa dele. Segundo o site Jovem Sul News, o jovem era natural de Teresina, capital do Piauí e morava com a família na Rua P-22, bairro Planalto.

Lucas era aluno da Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), sendo muito querido entre os familiares e colegas da escola. A morte comoveu amigos e familiares que estão consternados com a perda. 

O acidente aconteceu no final da tarde desta quarta-feira (5), em Chapadão do Sul, a  331 quilômetros de Campo Grande. O maquinista relatou aos militares do Corpo de Bombeiros que, quando viu a vítima entrando no trilho, acionou os freios da locomotiva, mas conseguiu parar somente após 500 metros.

O corpo de Lucas ficou preso embaixo da locomotiva. O trem seguia em direção a São Paulo quando aconteceu o fato, próximo ao contorno viário da Rodovia MS-306. O Corpo de Bombeiros Militar do município foi acionado e constatou a morte no local.

Após a retirada, o corpo de Lucas foi enviado ao IML (Instituto Médico Legal) de Costa Rica e deverá ser liberado para velório no final desta quinta-feira (6). Os horários do velório e sepultamento ainda serão informados.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
22°C
73% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS