Corona Cero ativa patrocínio à Paris 2024 com campanhas e experiências ao ar livre

Patrocinadora dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, a Corona Cero promoverá diversas ativações durante o evento. Além das campanhas divulgadas nas últimas semanas, a marca também terá espaços ao ar livre no Rio de Janeiro e em São Paulo em que disponibilizará transmissões das disputas e outras experiências.

Em um dos cartões postais do Rio de Janeiro, a Lagoa Rodrigo de Freitas, a Corona Cero promoverá uma experiência ao ar livre que acontecerá entre os dias 26 de julho a 11 de agosto, período de disputa das Olimpíadas, o “Corona Olympic Sunsets” (“Pôr do Sol Olímpico”, em tradução livre).

A ação da cerveja sem álcool inclui telão com transmissão dos Jogos direto de Paris, arena de shows gratuitos, DJ’s e atividades como yoga e aulas de esporte ao ar livre, debates esportivos, food trucks e feira vegana, entre outros.

Localizado no Parque das Figueiras, o evento terá uma programação distribuída em três finais de semana. Na Arena Solar e Parque Corona, que contam com espaços instagramáveis, loja da marca, rodas de samba, vila gastronômica e bares, acontecerão os shows com atrações como L7nnon e Rael. Em outro espaço, localizado no espelho d’água da lagoa, serão realizadas as outras atividades.

Em São Paulo (SP), a marca instalou um espaço imersivo a céu aberto na Avenida Faria Lima, conhecida como um dos centros comerciais e financeiros da capital paulista.

A Corona disponibilizará, entre os dias  26 de julho e 2 de agosto, das 9h às 19h, um espaço instagramável com cadeiras de praia e um telão para transmitir a abertura dos Jogos Olímpicos e diversas competições ao longo do evento. Os visitantes receberão duas Coronas Cero e uma Corona regular de brinde.

Além do Olympic Sunsets, a Corona Cero também organizou espaços em dez países em que irá expor assentos iguais aos usados em alguns dos estádios de Paris 2024.

Entre os locais selecionados pela marca, estão a praia do Arpoador, no Rio de Janeiro, a Grand Península Lagonissi, em Atenas, na Grécia, e o Café Del Mar em Cartagena, na Colômbia.

Além das experiências, a Corona Cero lançou ações publicitárias nas últimas semanas. Na campanha “Para Todos os Momentos de Ouro”, por exemplo, a marca aproxima as disputas olímpicas de momentos de relaxamento e diversão do cotidiano.

Em outra campanha, a marca homenageou ídolos do esporte brasileiro que não conquistaram a medalha de ouro nas Olimpíadas. Daiane dos Santos, Hortência, Gustavo Borges, Virna Dias, Vanderlei Cordeiro de Lima e Oscar Schmidt participaram da ação. Além disso, também lançou uma promoção que distribui viagens para Paris.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
38°C
20% 0% 8m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS