Azambuja promete baixar nível da campanha se rivais seguirem com mentiras contra Beto

Ex-governador Reinaldo Azambuja (PSDB) fez, na noite desta quinta-feira (25), duro discurso e criticou fake news que circulam contra o candidato Beto Pereira, em Campo Grande. Ele sugeriu que as mentiras vêm de duas candidaturas femininas e que pode baixar o nível da campanha se os ataques continuarem. 

A fala de Azambuja ocorreu durante convenção que selou a candidatura de Beto, na sede do PSDB, no Bairro Tiradentes. Primeiro, o presidente regional da legenda comentou sobre a inclusão do nome do ex-prefeito de Terenos em lista de contas reprovadas do Tribunal de Contas de MS. 

”Beto não está inelegível e ele já disputou várias eleições sem ser citado pelo TCE”, bradou o ex-governador. Em seguida o cacique tucano comentou sobre fake news e que já há processos na Justiça Eleitoral investigando de onde elas vêm. 

”Nós queremos uma campanha propositiva, mas se continuar assim, vamos mostrar coisas delas também… se quiserem baixar o nível da campanha, a gente faz”, desabafou Reinaldo, sem citar o nome das adversárias. 

Reinaldo diz não aceitar fake news contra Beto (Foto: Silas Lima)

Convenção

Os membros do PSDB com poder de voto – os ”convencionáveis” – aprovaram, por unanimidade, o nome de Beto Pereira como candidato a prefeito da Capital. No evento estavam representantes de todos os partidos que formam o arco de alianças tucana, como o Solidariedade, Cidadania, PL, PSB, PSD, Podemos e Republicanos. 

A convenção também contou com a presença de outros dois deputados federais da legenda, Dagoberto Nogueira e Geraldo Resende. 

O nome do vice ou da vice sairá de convenção do PL, que foi representado pelo presidente municipal Tenente Portela. A escolha do Partido Liberal pode ocorrer em 30 de julho. 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
38°C
20% 0% 8m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS