Sportv aproveita Paris 2024 e fecha mais um negócio em busca de alcançar novos públicos

Após criar uma corrida de rua proprietária para se aproximar dos apaixonados por running, o Sportv fechou mais um negócio com o intuito de alcançar novos públicos. Em plena disputa dos Jogos Olímpicos de Paris 2024, o canal pago de esportes do Grupo Globo se uniu às lojas de produtos infantis Ri Happy e PBKids para uma colaboração exclusiva.

Desde a última sexta-feira (26), quem passar por uma das 70 lojas participantes da rede poderá aproveitar diversas atividades interativas para pais e filhos. A parceria ainda contempla produtos exclusivos para diversão em família, em especial para as crianças.

Na lista, estão três modelos diferentes de skate, bola de futebol e jogo de futebol de botão com mesa. Além deles produtos, também estão à venda nas lojas atividades como máquina de basquete, mesas gol a gol, pistas de corrida e traves para pênaltis, entre outros. Pódios personalizados foram montados para premiação das crianças com medalhas feitas de bótons adesivados.

Por fim, as lojas dos shoppings Anália Franco e Interlagos, ambas em São Paulo (SP), contarão com ações inéditas em arenas montadas especialmente para a colaboração entre as marcas. Todas as iniciativas funcionarão até 31 de agosto.

“O esporte vive um momento especial com a realização dos Jogos de Paris 2024. Por isso, lançar essa linha de brinquedos para os pequenos fãs de esporte é muito significativo para o Sportv. Que eles se inspirem nos grandes atletas que participarão das Olimpíadas e, brincando, possam se apaixonar cada dia mais pela prática esportiva”, destacou Julia Censi, gerente de marketing de esportes da Globo.

“As férias de julho já são um ponto de encontro para a diversão em todo o Brasil. Vamos oferecer ainda mais brincadeiras, promovendo o esporte e atividades longe das telas. Nossas lojas entrarão no clima das Olimpíadas, e a parceria com o Sportv é estratégica para oferecer produtos temáticos aos brasileiros que irão torcer e aproveitar as férias com brincadeiras ao ar livre”, explicou Kleber Leal, diretor de marketing e expansão do Grupo Ri Happy.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
38°C
20% 0% 8m/s 350deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS