Mulher atinge marido com pode de vidro durante briga no Campo Alto

Uma discussão entre um casal no bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande, deixou um homem de 26 anos ferido na manhã deste sábado (28). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.

Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com as partes envolvidas. A mulher, de 19 anos, relatou que, durante uma acalorada discussão com o companheiro, arremessou um pote de vidro na cabeça dele, atingindo a clavícula e causando um ferimento.

Ela também apresentava arranhões no rosto e no pescoço, mas não quis informar o motivo da briga. O homem confirmou a versão dela e acrescentou que, além do ferimento na clavícula, sofreu arranhões no tórax, pescoço, costas e rosto, além de mordidas no braço e na perna esquerda.

Ele também não quis revelar o motivo da discussão e afirmou que não tinha interesse em registrar queixa. Devido à gravidade das lesões, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas para atendimento médico.

A mulher foi levada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para a confecção do boletim de ocorrência, mas, durante atendimento no setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira, afirmou que não queria registrar a ocorrência e ameaçou tirar a vida do marido. Após fazer a declaração, ela foi embora do local.

Até o final do registro, o homem continuava em atendimento médico na UPA. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas, caracterizando violência doméstica.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
27°C
78% 75% 2m/s 320deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS