Uma discussão entre um casal no bairro Jardim Campo Alto, em Campo Grande, deixou um homem de 26 anos ferido na manhã deste sábado (28). A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência.
Ao chegarem ao local, os policiais conversaram com as partes envolvidas. A mulher, de 19 anos, relatou que, durante uma acalorada discussão com o companheiro, arremessou um pote de vidro na cabeça dele, atingindo a clavícula e causando um ferimento.
Ela também apresentava arranhões no rosto e no pescoço, mas não quis informar o motivo da briga. O homem confirmou a versão dela e acrescentou que, além do ferimento na clavícula, sofreu arranhões no tórax, pescoço, costas e rosto, além de mordidas no braço e na perna esquerda.
Ele também não quis revelar o motivo da discussão e afirmou que não tinha interesse em registrar queixa. Devido à gravidade das lesões, o Corpo de Bombeiros foi acionado e o homem foi encaminhado à UPA (Unidade de Pronto Atendimento) Moreninhas para atendimento médico.
A mulher foi levada à Deam (Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher) para a confecção do boletim de ocorrência, mas, durante atendimento no setor psicossocial da Casa da Mulher Brasileira, afirmou que não queria registrar a ocorrência e ameaçou tirar a vida do marido. Após fazer a declaração, ela foi embora do local.
Até o final do registro, o homem continuava em atendimento médico na UPA. O caso foi registrado como lesões corporais recíprocas, caracterizando violência doméstica.