Ação Social no Jardim dos Estados terá oferta de empregos e contratação

Prefeitura realiza o “Desenvolve Dourados em Ação” com serviços como emissão de carteira de trabalho

A Ação Social, que vai acontecer dentro do projeto “Desenvolve Dourados em Ação”, neste sábado (2), das 9h às 15h, na Escola Municipal Frei Eucário Schmitt, no Jardim dos Estados, vai oferecer oportunidades de empregos e contratação para a população douradense. Organizada pela Prefeitura de Dourados, o evento vai acontecer em parceria com a Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) e a empresa JBS, que é uma das maiores indústrias que atua no município.  

De acordo com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Cleriston Recalcatti, serão mais de 100 vagas disponíveis em várias áreas da indústria. 

“Essa grande ação no Jardim dos Estados será uma oportunidade principalmente no setor produtivo de Dourados, onde estaremos com a Funtrab, que é uma das grandes parceiras do município fazendo o cadastramento e o encaminhamento dos trabalhadores para o mercado de trabalho, além da JBS, que é uma das maiores indústrias, que atuam na nossa cidade e que hoje está com mais de 100 vagas disponíveis para fazer contratações imediatas. Quem está à procura de uma oportunidade de trabalho não perca a Ação Social, porque você pode sair de lá empregado”, ressalta o secretário. 

É importante lembrar que os interessados compareçam munidos de documentos pessoais (RG e CPF) para efetuar o cadastro. Além de facilitar o acesso do trabalhador às oportunidades de emprego, a Ação também oferecerá serviços como a emissão da Carteira de Trabalho e o agendamento para emissão do RG. A Sala do Empreendedor também estará com atendimento na Ação, realizando orientações do MEI (Microempreendedor Individual).

Serviço

Data: 2/9 (sábado) – Ação Social

Horário: a partir das 9h

Local: Escola Municipal Frei Eucário Schmitt

Endereço: R. Antônio Amaro de Mattos, 5075 – Jardim dos Estados

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
52% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS