Homem de 38 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (29), como sendo um dos responsáveis pelo furto de caminhões, que estavam estacionados no pátio de uma empresa e que pertence à prefeitura de Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Segundo o Dourados News, o furto aconteceu no início do mês de novembro, quando na ocasião foi registrado boletim de ocorrência, registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário).
O suspeito foi conduzido para a unidade policial, oportunidade onde confessou a participação nos fatos e revelou a dinâmica dos acontecimentos, bem como outras circunstâncias relevantes que por enquanto serão preservadas para não atrapalhar diligências posteriores.
As investigações seguem a fim de elucidar demais desdobramentos do evento criminoso.