Acusado de estuprar criança em confraternização é preso 10 meses após crime em Coxim

Homem, de 49 anos, acusado de ter estuprado uma criança, de 10 anos, durante uma confraternização familiar em agosto do ano passado, foi preso durante ação policial na manhã desta segunda-feira (17), cerca de 10 meses após o crime, em Coxim – a 253 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações divulgadas pela Polícia Civil, o homem estava foragido desde outubro do ano passado, quando houve a representação pela prisão preventiva dele, após as diligências iniciais.

Ainda conforme a polícia, o fato aconteceu no dia 28 de agosto do ano passado, quando durante uma confraternização familiar, ele se aproveitou para cometer os atos libidinosos na criança.

Ele não havia sido localizado nos primeiros meses de investigação, porém, após novas buscas durante a segunda-feira, o acusado foi encontrado escondido na casa de familiares.

“A Autoridade Policial responsável, Delegada Andressa Vieira, destaca a importância da denúncia de casos suspeitos de estupro de vulnerável e ou de exploração sexual de crianças e adolescentes, que pode ocorrer inclusive de forma anônima, pelo Disque 100 ou pelo telefone da DAM Coxim: (67) 3291-1338”, diz a nota da PCMS.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 110deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS