Homem, que não teve a identificação revelada, acusado de cometer um furto a um celular, foi sequestrado e espancado por um grupo de pessoas a mando de uma mulher trans, de 25 anos, em Ponta Porã – a 313 quilômetros de Campo Grande. A suspeita foi presa em flagrante durante a manhã desta quarta-feira (19), enquanto o homem agredido também foi preso, pois havia um mandado de prisão contra ele.
A Polícia Civil, por meio da 1ª Delegacia, esteve realizando diligências após tomar conhecimento do caso e após o recebimento de informações, conseguiu identificar que quatro indivíduos estavam em um veículo Peugeot, de cor vermelha, com capô adesivado e teriam participado do crime a mando da mulher trans.
O homem teria sido sequestrado na região da ‘Favelinha’ e após as diligências, conseguiram localizar a suspeita, efetuando sua prisão e o carro, que foi apreendido. Ao apresentar sua versão, ela confessou o crime e disse que o homem, de vulgo ‘Neguinho’, teria roubado seu celular na terça-feira (18).
Para recuperar o celular, ela decidiu sequestrá-lo. Após a prisão da suspeita, os policiais seguiram nas diligências para localizar a vítima e conseguiram encontrá-lo, que não foi informado. O homem estava com ferimentos graves na cabeça e nas mãos, onde disse que a mulher trans e outros indivíduos o agrediram para ele confessar o suposto roubo do celular.
Quando os policiais checaram a identificação da vítima, notaram que ele tinha um mandado de prisão em aberto, ocasião que ele também foi detido e levado para a delegacia.
A Polícia Civil de Ponta Porã segue na caça dos demais envolvidos no sequestro.