Adriane Lopes entrega novas casas para famílias atingidas no incêndio do Mandela

A prefeita de Campo Grande, Adriane Lopes, realizou, nesta quarta-feira (28), a entrega de mais 27 imóveis construídos para as famílias que tiveram as casas destruídas em razão de um incêndio que atingiu a Comunidade do Mandela, em novembro do ano passado.

As casas foram construídas na área do Iguatemi I, na região do Segredo. A entrega das casas acontece antes do prazo estipulado, que era de cerca de 12 meses para a construção de todas as residências.

Segundo a prefeitura, ao todo, a área do Iguatemi I abrigará 38 famílias.

“Até esse momento entregamos mais de 100 casas e isso representa muito mais do que apenas um número; essas moradias trazem justiça social, oferecendo a essas famílias um endereço, um lar onde poderão construir suas vidas com dignidade. E quero afirmar que, na próxima gestão, nosso compromisso será ainda maior: faremos muito mais por aqueles que mais necessitam, ampliando o acesso à moradia popular em Campo Grande”, destaca a prefeita Adriane Lopes (PP).

As casas foram construídas por uma construtora credenciada pelo Programa Credihabita, instituído pela Lei n. 6.123 em 9 de novembro de 2018. Foram investidos aproximadamente R$ 15 milhões em recursos próprios do Município (considerando as demais áreas). Cada família beneficiada pagará parcelas de R$ 185,00, ao longo de 360 meses.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
69% 100% 6m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS