Agetran e Polícia Militar realizam ação alusiva ao Dia do Motorista

Motoristas foram orientados sobre a necessidade de responsabilidade e respeito à legislação no trânsito


event_available 25/07/2023 |
access_time 15:12 horas
Contato com motoristas aconteceu na avenida Marcelino Pires, próximo à rodoviária (Foto: Rogério Vidmantas/Prefeitura de Dourados)

O Dia do Motorista é comemorado dia 25 de julho e, nesta terça-feira, em uma alusão à data, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) e a Polícia Militar, com apoio da Auto Escola Grand Prix, realizaram mais uma ação educativa com os condutores de Dourados. O ponto de parada foi montado na avenida Marcelino Pires, em frente à rodoviária. 

Os motoristas abordados eram orientados sobre a necessidade de serem responsáveis no trânsito e avisados sobre os controladores e redutores de velocidade que devem entrar em funcionamento em breve em vários pontos da cidade.

“É fundamental para o motorista ser prudente no trânsito, respeitar as regras e a legislação para a segurança de todos. Os novos controladores instalados vão autuar quem exceder o limite de velocidade proposto para a via. Ou seja, o que multa não é o equipamento, mas o comportamento do motorista”, explica Miriam Hübner, coordenadora de educação da Agetran.

Até o fim de semana estão previstas mais duas ações diretas com motoristas. Uma na próxima quinta-feira (27), Dia do Motociclista, na rua Hayel Bom Facker, rotatória Praça Pedro Rigotti. Outra na sexta (28), na rua Joaquim Teixeira Alves, próximo à loja Havan.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
11°C
82% 100% 4m/s 140deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS