Ainda sem saber tamanho do prejuízo, donos de borracharia 'só querem arrumar estrago'

Ainda tentando entender como tudo aconteceu e querendo saber o tamanho do prejuízo, os donos da borracharia Centro-Oeste, na Avenida Mascarenhas de Moraes, em Campo Grande, só pensam em arrumar o estrago causado pelo incêndio que atingiu o estabelecimento no início da noite desta quinta-feira (20).

O JD1 Notícias conversou com Catarina Silveira de Souza, uma das proprietárias do local, que segue aguardando a chegada da Polícia Científica para saber o que teria provocado o incêndio. Ela contou para a reportagem que fogo começou minutos após a loja fechar.

Souza até preferiu não chutar algo que possa ter acontecido e segue trabalhando para retirar as coisas que não foram afetadas pelas chamas. Durante toda a manhã desta sexta-feira (21), ela e o irmão, Antônio Wilson Silveira de Souza, estiveram ajeitando o espaço.

A proprietária ainda relatou que muita coisa foi tirada antes das chamas se espalharem. Diversas viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram combatendo o incêndio, que perdurou por alguns minutos desde o seu início.

Ainda conforme Catarina, a borracharia tem seguro e poderá ser acionado, mas tudo dependerá da avaliação da perícia.

A borrachari Centro-Oeste é referência em atendimento na região, estando por ali há mais de 35 anos. Antes também tiveram um prédio na rua São Borja.

Reportar Erro




Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS