Ajudante morto ao cair de janela teria sofrido paranoia durante trabalho, relata pintor

Homem, identificado como Enio, morreu na manhã desta sexta-feira (19), após cair da janela de um apartamento no bairro Pioneiros, em Campo Grande. Ele trabalhava no local e teria tido um surto psisicótico.

Conforme boletim de ocorrência, Enio estava no local a trabalho. Ele foi chamado pelo cunhado para realizar uma diária no apartamento como pintor.

Os dois trabalhavam juntos quando, por volta das 12h, a vítima começou a passar muito mal, com falta de ar. O cunhado tentou ajudá-lo, ficando por perto.

Assim que Enio mostrou uma breve melhora, o cunhado o deixou no apartamento e foi correndo até a portaria para buscar ajuda e pedir que alguém acionasse o Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

Quando ele retornou correndo ao apartamento para continuar acudindo Enio, a vítima já estava caída no chão. Ele foi levado para a Santa Casa, porém morreu logo em seguida.

O cunhado ainda relatou que Enio pareceu ter tido uma espécie de paranoia ou agitação e saiu do apartamento onde estavam pintando e foi para um outro apartamento, do mesmo bloco.

Ele teria aberto a porta e “tentou escalar uma das janelas deste apartamento”, narra, tendo então caído.    

A família não soube dizer se Enio possuía alguma doença psiquiátrica. O caso foi registrado como morte a esclarecer.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
26°C
89% 75% 2m/s 120deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS