O tombamento de uma carreta carregada com adubo terminou na morte de uma mulher e uma criança, na tarde desta quinta-feira (21), BR-364, na região de Santo Antônio do Leverger, em Mato Grosso. A criança foi identificada como Maria Elóa, estudante de Anhanduí – a 55 quilômetros de Campo Grande, enquanto a vítima adulta era Edina Maria.
A vítima era estudante da Escola Municipal Isauro Bento Nogueira. A condutora da carreta, identificada apenas como Cristiane, foi socorrida com fratura no braço e encaminhada para o Hospital Municipal de Cuiabá.
Segundo o site PowerMix, a carreta tombou na região da Serra de São Vicente, mas as causas do acidente não foram divulgadas pela Nova Rota do Oeste, concessionária que administra a rodovia federal.
Apenas foi informado que com o tombamento, a carga ficou espalhada e as vítimas ficaram presas na cabine. Edina e Maria Elóa morreram no local, enquanto Cristiane foi resgatada em estado grave.
A PRF (Polícia Rodoviária Federal) esteve envolvido na ocorrência, assim como a Polícia Civil que deram início as investigações em relação ao acidente.