Adolescente, estudante de uma escola estadual, foi flagrada usando um cigarro eletrônico no início da aula em uma escola no Jardim Aeroporto, em Campo Grande, na noite desta segunda-feira (24). A situação chegou até o conhecimento do coordenador e da diretora, que chegaram a acionar a Polícia Militar.
Consta no boletim de ocorrência, no qual o JD1 Notícias teve acesso, que colegas ficaram incomodados e relataram o fato para a coordenação que a estudante estava fazendo uso do POD. O fato, no entanto, não seria novidade.
Dessa forma, o coordenador e a diretora solicitaram a presença da aluna na sala da coordenação e foi pedid que ela mostrasse o que era uma cordinha que estava pendurada em um dos seus bolsos. Ao retirar o objeto, foi revelado que se tratava do POD, o cigarro eletrônico.
O fato foi registrado na ATA da escola, mas quando a Polícia Militar havia chegado pelo local para encaminhar a situação para a delegacia, foi informada que pouco antes, o pai da adolescente compareceu na unidade escolar e levado a filha embora.
O cigarro eletrônico foi apreendido e assim como a ATA, foram entregues na delegacia de plantão.
Reportar Erro