Alunos da rede municipal saem ilesos de incêndio que destruiu ônibus

O veículo trafegava na estrada das Sete Placas e cerca de 20 crianças estavam dentro

Ônibus de transporte escolar do município de Sonora, a 364 Km de Campo Grande, ficou totalmente destruído pelo fogo esta manhã enquanto levava os estudantes para a escola. O veículo trafegava na estrada das Sete Placas e cerca de 20 crianças estavam dentro. Todas elas, e também o motorista saíram ilesos.

Conforme informações, as portas estavam travadas no momento em que o fogo começou, mas o motorista percebeu rapidamente e as abriu, dando tempo para que todos os estudantes saíssem. Não se sabe o que provocou o incêndio, que começou na traseira do veículo e a Secretaria de Educação da cidade informou que empresa terceirizada é que realiza o transporte.

Em nota, a pasta informou que vai instaurar procedimento administrativo para apurar o ocorrido. Também diz que outro transporte será providenciado para que os estudantes não percam aula. “O município, como é seu dever, garante, desde já, que os alunos não serão prejudicados, e já estão sendo tomadas as providências para regularizar imediatamente o transporte dos alunos. Informamos ainda que todos os alunos estão seguros”.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
13°C
88% 100% 5m/s 160deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS