Amigos e familiares lotaram nesta quinta-feira (03), o Cemitério Municipal de Anastácio para prestar as últimas homenagens ao ciclista, Elias Rafael Camargo, de 62 anos, morto em um acidente na BR-419, na última terça-feira (1°).
Cerca de 30 ciclistas dos municípios de Anastácio e Aquidauana se reuniram e acompanharam o cortejo do corpo de Elias Rafael até o Cemitério Municipal.
“Todos que conheciam ele estão aqui. Esse é o nosso último adeus, nossa última homenagem, ao grande senhor Elias taxista e ao grande amigo Mazola”, disse um amigo, que durante a despedida usava um capacete de ciclismo que ganhou de Elias.
O acidente
O taxista Elias Rafael Camargo, 62 anos, mais conhecido como Mazola, morreu em um acidente de trânsito, por volta das 19h desta terça-feira (1º), na BR-419, em Anastácio, cidade distante 134 quilômetros de Campo Grande. As informações são do site O Pantaneiro.
Mazola costumava pedalar pela rodovia. No acidente, um motociclista se chocou com a bicicleta de Elias, mas as informações sobre a dinâmica do acidente e o estado de saúde do segundo envolvido ainda não foram divulgadas. A batida aconteceu a quase 12 km do trevo de Nioque a Anastácio.
Elias foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, encaminhado ao pronto-socorro de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos.