'Anjo da Morte': foragido por assassinar jovem a facadas há 2 anos é preso no Mata do Segredo

Rogério Teixeira dos Santos, vulgo Anjo da Morte, foi recapturado na noite desta segunda-feira (27), na região do Mata do Segredo, em Campo Grande. Ele é acusado pela morte de Antônio Carlos Ramos da Silva Mota, de 25 anos, assassinado a facadas em novembro de 2021.

Santos estava foragido após fugir do local da custódia legal. Ele foi recapturado pela Força Tática da 11ª Companhia da Polícia Militar, na Rua Adis Abeba.

O local da captura é próximo ao local, onde, na noite de 2 de novembro de 2021, ele assassinou Antônio Carlos a facadas. A vítima foi encontrada morta na Rua Helmira Ferreira de Lima, quase esquina com a Rua Manoel Moreira, no bairro Isabel Garden. 

Na época, foi levantado pela perícia que a vítima foi atingida por sete facadas. Também chegou a ser levantado que a vítima possuía passagens policiais, inclusive por tentativa de homicídio.

Durante investigações, descobriu-se que Antônio tinha comparecido anteriormente em uma conveniência situada uma quadra antes de onde foi encontrado morto. Segundo a polícia, no estabelecimento que teria se iniciado o ataque, sendo concluído próximo do local em que a vítima faleceu.

A polícia conseguiu chegar a Rogério, pois, durante o ataque, ele abandonou os chinelos na rua. Em frente à conveniência também havia câmeras de videomonitoramento.

Testemunhas informaram à polícia que Rogério havia fugido para a Comunidade Mandela, no entanto, as autoridades não conseguiram capturá-lo, sendo preso nesta segunda-feira, após dois anos e meio em que o crime foi cometido.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS