Antes de morrer, dentista fez alerta sobre prevenção ao câncer de mama (vídeo)

Natural de Costa Rica, a dentista Kamilla de Carli Picarelli, 34 anos, morreu na quinta-feira (29), em São José do Rio Preto/SP, após lutar contra um câncer de mama. 

Kamila foi diagnosticada com a doença em agosto de 2023. Na época ela gravou um vídeo e postou no Instagram, contando sobre a descoberta e alertando outras mulheres sobre a importância dos exames preventivos e cuidados com a saúde. 

“Não posso mudar os planos de Deus, então decidi enxugar as lágrimas e me esforçar, para ser o mais leve possível. Por mim, pela minha filha, pelo meu esposo e por todos a minha volta”, disse Kamila na postagem.

Ela ainda se questionou sobre a doença. “Por que eu? Porque Deus tem um propósito lindo na minha vida e a cura já é certa, eu confio!”, disse. 

Ainda na postagem Kamila disse que estava recebendo amor, carinho e orações, tinha motivos para agradecer e não reclamar e pediu. “Só peço orações e se cuidem também”, finalizou.

Kamila era filha do empresário Ângelo de Carli, que também é um dos líderes da igreja Congregação Cristã no Brasil. Seu corpo foi velado e sepultado em São José do Rio Preto/SP.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS