Ao ir atrás de roupa para velar irmão, homem empresta carro e tenta vingar morte em Três Lagoas

Danilo Henrique Caboclo Simões, 27 anos, foi vítima de tentativa de homicídio na tarde de sábado (25) em Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. Ele confessou ter matado Valquírio Ferracini Neto, 33 anos, por dívidas de drogas e o principal suspeito de seu atentado é irmão de Valquírio. 

Danilo foi alvejado a tiros por uma pessoa que estaria conduzindo um veículo modelo Volkswagen UP. Com a identificação da placa do carro utilizado, policiais foram até a casa do dono do veículo, porém ninguém foi localizado. Horas depois o dono do carro ligou para a polícia e informou que havia emprestado o carro a seu primo, e ele teria falado que iria adquirir roupas para o irmão morto ser velado.

O suspeito ainda não foi localizado. Danilo, estava com várias perfurações e permane sob escolta policial até a alta médica e, em seguida, será levado para 3ª Delegacia de Polícia Civil, onde prestará esclarecimentos sobre o crime de assassinato cometido por ele no bairro São João.

Homicídio 

Valquírio Francisco Neto, vulgo “Érik”, de 33 anos, morto na manhã de sábado (25) foi espancado e esfaqueado no quintal de sua própria residência após uma briga por dívida no bairro São João, em Três Lagoas.

Na data, dois homens teriam ido até a casa da vítima na tentativa de pegar de volta uma bicicleta, que segundo a polícia, teria sido tomada por Valquírio, de um devedor. 

Em um certo momento, a vítima fatal percebeu a movimentação no seu quintal e saiu com uma faca em mãos. Neste momento, teria ocorrido uma briga. Valquírio foi espancado pela dupla e, em seguida, um dos suspeitos tomou a faca dele e acabou desferindo vários golpes contra ele, que morreu no local. Após o crime, os autores fugiram do local levando a bicicleta e uma quantidade de drogas. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado, mas a vítima já estava sem vida. Ainda conforme o Portal de Notícias, Valquírio levou aproximadamente 20 facadas.

Diante dos fatos, a Polícia Civil de Três Lagoas está em diligências para localizar os autores do crime. Até o momento, ninguém foi preso.  
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS