Apesar de recompensa, gato Tom segue sumido e vó chora com netos no Guanandi

O gato Tom, mascote de crianças de quatro e sete anos, continua sumido no Bairro Guanandi II, em Campo Grande. Nem recompensa de R$ 200 para quem tiver informações fez surgir notícias sobre o bichano. 

O sumiço do gato ocorreu na tarde de domingo 22 de outubro, na rua Jaime Ferreira Barbosa. A moradora, que é avó das crianças, acredita que Tom escapou pelo vão do portão e alguém tenha furtado o animal. 

A mulher diz que já fez vários apelos, inclusive o caso foi noticiado pelo TopMídiaNews no dia 24 de outubro, mas até agora nada. 

Conforme o tempo passa, diz a avó, os netos ficam mais aflitos e por consequência ela também. O menino tem sete anos e a menina quatro. 

”E as crianças, você sabe, é um desespero por causa desse gato”, desabafou a mulher. Ela detalhou que, nesta sexta-feira chegou a dar voltas nas ruas e perguntar sobre o gato. Ela teme que a doença no gato volte e não consiga pagar despesas de veterinário.  

A avó acatou uma sugestão do netinho de pagar uma recompensa de R$ 200 por quem achar o Tom. Porém, nada de informações. 

O telefone para informações é: (67) 9 8411-5831. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
17°C
72% 0% 4m/s 170deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS