Após chuvas, trecho da Rua do Seminário ficará interditada para obras

A Sisep (Secretaria Municipal de Infraestrutura e Serviços Públicos) começou o trabalho de recuperação do trecho da Rua do Seminário, no córrego Seminário, nesta quinta-feira (14). O local havia sofrido estragos com a chuva que atingiu a Capital nesta semana. A previsão é de que inda hoje seja concluído o trabalho de desvio da água, para que a partir de amanhã (15), os trabalhadores iniciem a reestruturação do tubo armco.

Esse foi o maior estrago causado pelas últimas chuvas. O tubo armco amassou, provocando erosão na pista da Rua do Seminário. Diante da situação, a Prefeitura sinalizou e interditou o local, dando início aos trabalhos de reconstrução da pista onde o asfalto cedeu.

Por conta da movimentação de máquinas e trabalhadores, o tráfego está totalmente interrompido para veículos, ciclistas e pedestres. A previsão é de que a obra seja concluída em até 30 dias. Nesse período, os condutores e ciclistas devem trafegar pela Rua Canaã e a Avenida Prefeito Heráclito Diniz de Figueiredo. A orientação é para que os condutores tenham atenção.

 

JD1 No Celular

Acompanhe em tempo real todas as notícias do Portal, clique aqui e acesse o canal do JD1 Notícias no WhatsApp. Tenha em seu celular o aplicativo do JD1 no IOS ou Android.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
69% 0% 2m/s 360deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS