Após discussão, homem rouba carro e tenta atropelar namorada em festa no Cabreúva

Um homem, ainda não identificado, tentou atropelar a própria namorada após discussão durante uma festa. O caso aconteceu no início da noite desta segunda-feira (20).

A violência foi revelada após a Guarda Civil Metropolitana (GCM) ser acionada para atender uma demanda de possível disparo de arma de fogo próximo à Orla Morena. A equipe se deslocou até a região quando, na Avenida Noroeste com a Rua Aroeira, foram visualizados dois veículos.

Um dos carros, um Polo, de cor vermelha, era um veículo furtado em um posto de combustível. Ele estava com avarias na frente devido a uma colisão e com a traseira com possíveis marcas de disparos de arma de fogo. Já o outro, um Polo, de cor preta, também apresentava avarias na lataria.

Próximas dos veículos havia várias pessoas reunidas. A equipe, então, para se resguardar, abriu a porta do carro para verificar, de forma visual, a existência de arma ou objeto ilícito no carro, com nada sendo encontrado.

Uma das pessoas que estava na zona da colisão, se apresentou aos guardas e informou que o possível autor do furto e ele estavam em uma festa quando houve uma desavença entre o autor e a namorada. Ainda conforme ele, a namorada do autor é sobrinha dele.

Após a discussão, o autor tentou agredir com uma faca a própria namorada, quando pessoas na festa tentaram impedir, afirmou a testemunha aos guardas. Então, o homem fugiu do local, foi até o posto de gasolina, furtou o veículo, voltou até o local da festa e teria tentado atropelar a namorada. 

Posteriormente, ele colidiu com outro carro, que estava estacionado na Avenida Noroeste. Um vizinho ouviu o barulho da batida, saiu para verificar e viu o suspeito fugindo correndo do local. Perguntados sobre os disparo, nenhum dos presentes souberam informar.

A vítima, então, foi acionada e informada que o carro havia sido recuperado. Aos guardas, o motorista de 25 anos informou que teve o carro furtado no início da noite enquanto calibrava o pneu do veículo em um posto de combustíveis.

Ele estava calibrando os pneus do veículo em um posto de gasolina situado na Avenida Ernesto Geisel, deixando a porta do motorista aberta. Sem perceber, um homem entrou no carro e saiu em disparada, tomando rumo ignorado.

Após ouvida as testemunhas, ele foi encaminhado para a Depac-Cepol (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) enquanto o veículo para a Defurv (Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos), onde foi periciado. O caso foi registrado como furto e disparo de arma de fogo.

 

 

 

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS