Após passar por cirurgia cardíaca, Henrique ganha festa surpresa na Santa Casa

O adolescente Henrique Gomes, completou 14 anos, nesta sexta-feira (12), e ganhou uma festa surpresa da equipe de enfermagem da Santa Casa de Campo Grande.

O jovem está internado há um mês no hospital, onde passou por uma cirurgia cardíaca.

A equipe pensou nos mínimos detalhes e organizou tudo com muito carinho, desde os bolos e salgadinhos para o paciente. Além da equipe de enfermagem, o menino também ganhou o carinho da avó, Hilda Jesus Gomes, de 82 anos, que tem o acompanhado ao longo do procedimento.

 “Agradeço primeiramente a Deus e a toda a equipe do hospital. Aqui todos são muito atenciosos e prestativos”, conta Hilda.

O médico cirurgião cardíaco pediátrico Marcus Vinícius R. P. Caldas, responsável pela operação, conta que esta foi a terceira vez que a criança passou pelo procedimento.

 “Aos 8 anos ele fez a primeira cirurgia, com 11 a segunda e agora a terceira. Colocamos uma válvula mecânica que é para durar a vida toda, teoricamente. A cirurgia foi um pouco trabalhosa, mas com sucesso e uma recuperação muito boa”, explica o médico.

Com muita animação Henrique contou como recebeu a surpresa. “Minha avó me chamou para sair do quarto e quando cheguei lá começaram a cantar parabéns. Eu adorei a surpresa. Todo mundo me trata bem aqui. As enfermeiras são muito legais”, destaca.

 

 

 

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
14°C
82% 100% 5m/s 160deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS