Após perder pênalti, Fortaleza é derrotado pelo Flamengo na Série A

Partida foi disputada no Estádio Maracanã, localizado no Rio de Janeiro (RJ); placar final: 2 a 0

Jogando em casa, o Flamengo venceu o Fortaleza por 2 a 0 em disputa pela 13ª rodada da Série A no Campeonato Brasileiro de 2023. O jogo aconteceu no Estádio Maracanã, localizado no Rio de Janeiro (RJ), durante a noite deste sábado (1º).

Com o resultado, o Fla chega aos 25 pontos, ultrapassa o Grêmio e assume a vice-liderança na competição. O time do Ceará permanece com 20 e desce para a 9ª colocação. Vale ressaltar que na próxima rodada, o time carioca vai enfrentar o Palmeiras no próximo sábado (8). Já o Fortaleza recebe o Athletico no domingo (9).

Antes disso, o mesmo Athletico encara o Mengão nas idas das quartas de final da Copa do Brasil. O jogo acontece na quinta-feira (5).

Os gols – O placar foi aberto por Gabigol após defesa na cobrança de pênalti do Fortaleza. O jogador recebeu passe de Arrascaeta e completou chute de canhota até acertar a rede de João Ricardo.

Já na segunda etapa da partida, foi a vez do uruguaio ampliar durante lance de Ayrton Lucas. No rebote, Arrasca amorteceu o lance e soltou uma pancada no ângulo direito do goleiro do Ceará.

(*) Com informações de Placar Uol.

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
100% 75% 4m/s 20deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS