Após rasteira em Tavares, Tenente Portela 'baixa o fuzil' e diz que escolha é de Bolsonaro

Escolha do pré-candidato a prefeito de Campo Grande do PL parece novela mexicana. Ou seja, com excesso de carga dramática. Depois da mais recente escolha, a do Tenente Portela, agora foi dito que o presidente Jair Bolsonaro é que vai decidir o nome. 

Sendo assim, tudo segue aberto no Partido Liberal. A escolha do amigo pessoal de Jair Bolsonaro gerou polêmica após uma espécie de rasteira em Rafael Tavares, nome até então tido como certo para a disputa municipal. 

A celeridade como as decisões são alteradas no PL destoam da postura dos demais partidos. Todos têm disputas internas, mas tomam o cuidado de não bater o martelo antecipadamente. Vale lembrar que as convenções para a escolha dos nomes ocorrem de 20 de julho a 5 de agosto. Até lá tudo pode ser passageiro, assim como as nuvens no céu. 

Mais do mesmo

Na manhã desta quinta-feira (23), Portela postou uma nota de esclarecimento no Instagram. Ele disse que o comunicado reforça o que ele tem dito por onde passa.

”Nosso foco na presidência do PL Campo Grande é fortalecer a direita, montar nossa base e eleger o maior número de vereadores possível”, anoto Portela no post. 

Sobre a pré-candidatura a prefeito, o militar detalha que o PL da cidade tem ”soldados do presidente Bolsonaro” e que ele é um deles, por isso também se colocou à disposição para a disputa em outubro.

Por fim, esclareceu que a decisão final será de Jair Bolsonaro e presidente nacional da legenda, Valdemar da Costa Neto. 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
40% 0% 3m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS