A Snickers, marca de chocolate que faz parte do portfólio da multinacional norte-americana Mars, anunciou, nesta quinta-feira (18), um contrato de patrocínio à Street League Skateboarding (SLS), a Liga Mundial de Skate Street, no Brasil. A partir de agora, a marca passa a ser o chocolate oficial da SLS no mercado brasileiro.
O acordo surge menos de um mês após a Snickers ter divulgado um time de embaixadores no skate brasileiro, com destaque para Rayssa Leal, além de Giovanni Vianna, Filipe Mota e Gabryel Aguilar.
Com a SLS, a marca dá um novo passo para estreitar cada vez mais o relacionamento com a Geração Z, que costuma ser entusiasta da modalidade. A duração da parceria não foi divulgada, mas a Snickers destacou que continuará utilizando o conceito de “Você não é você quando está com fome” nas campanhas relacionadas ao skate.
“Esta é uma parceria especial para a SLS no Brasil. A Snickers é uma das marcas de chocolate mais tradicionais do mundo, que transcende gerações e hoje escolhe a plataforma da Street League Skateboarding para reforçar o seu relacionamento com a cultura do skate, modalidade olímpica que atrai cada vez mais a atenção do público jovem”, comentou Pedro Dau de Mesquita, CEO e diretor comercial da 213 Sports, vertical de esportes da V3A e representante oficial da SLS no Brasil.
“A parceria com a SLS é uma oportunidade empolgante para a marca Snickers. Compartilhamos os valores de excelência e inovação que a SLS representa. Estamos ansiosos para colaborar com esses talentosos atletas e apoiar seu desenvolvimento, fortalecendo nosso vínculo com a comunidade de skatistas e a base de consumidores da Geração Z”, afirmou Denise Door, diretora de marketing da Mars.