Após sofrer acidente de trabalho, Tiago pede ajuda para custear tratamento médico em Aquidauana

Após sofrer um grave acidente de trabalho em um frigorífico, Tiago Gonçalves Acosta, de 38 anos, busca ajuda para custear os medicamentos, exames e consultas médicas, em Aquidauana – distante a 148 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o site a Princesinha News, o acidente ocorreu em 15 de janeiro de 2024, e desde então, Tiago enfrenta uma dura batalha para cobrir os custos com medicamentos, exames e consultas médicas. O acidente resultou em uma luxação no ombro esquerdo, cervicalgia no pescoço e pseudoartrose na clavícula esquerda.

Ainda conforme o Princesinha News, os ferimentos limitaram significativamente os movimentos do ombro esquerdo de Tiago, obrigando-o a se afastar do trabalho. Agora, ele depende de doações e está organizando uma rifa e uma vaquinha virtual para arcar com as despesas médicas e sustentar sua família.

Tiago revelou que não há previsão para a realização de sua primeira cirurgia. Ele está na lista de espera do SUS, e o ortopedista informou que o procedimento pode demorar de 2 a 3 anos. 
“Sinto dores e os movimentos do ombro são limitados devido ao acidente. Quem puder me ajudar comprando um número da rifa, eu agradeço. Obrigado a todos e que Deus abençoe grandemente”, comentou Tiago.

Além disso, Tiago informou que não recebeu nenhuma assistência da empresa onde trabalha e que o processo de obtenção de auxílio do INSS continua em andamento. Por medo de represálias, ele preferiu não divulgar o nome da empresa.

Quem quiser ajudar Tiago pode entrar em contato com ele pelo telefone (67) 9 9825-7071 ou acessar o link da vaquinha virtual abaixo:

Link da Vaquinha Virtual clique aqui



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 3m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS