Após tiro, homem foi espancado com pauladas na cabeça por encapuzados em Chapadão do Sul

Max Douglas Queiroz, de 33 anos, foi brutalmente espancado logo após ser baleado na noite desta terça-feira (25), em Chapadão do Sul. O crime teria sido realizado por três suspeitos encapuzados.

O caso aconteceu na Rua Pássaro Preto com a Rua Calafate, no Bairro Esplanada III. Conforme o relato de vizinhos à polícia, três suspeitos encapuzados realizaram um disparo contra Max e em seguida passaram a disferir diversos golpes contra a cabeça da vítima.

Após o crime, dois fugiram por um terreno baldio e outro aparentemente pela mesma rua onde ocorreu a morte. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, mas vítima já estava morta quando equipe compareceu ao local.

Max foi encontrado caído ao lado de uma bicicleta sobre a rua. Ele apresentava ferimentos de arma de fogo e diversos furos e cortes na cabeça e pescoço.

Os peritos e a polícia civil e militar foram acionados e realizaram a vistoria e recolhimento dos vestígios. Durante a investigação pelo local, a aproximadamente 90 metros da cena do crime, foi encontrada uma espingarda em uma construção abandonada.

A arma estava aparentemente com duas munições, sendo uma deflagrada e outra intacta. A espingarda foi recolhida pela perícia para análise.

Max Douglas Queiroz, é conhecido pelas equipes policiais devido à grande quantidade de passagens criminais. Ele possui envolvimento com drogas e outras condutas.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
53% 0% 4m/s 80deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS