Após ver irmão atropelado em Aquidauana, mulher faz apelo aos motoristas: 'tenham cuidado'

Uma moradora do bairro São Francisco, em Aquidauana, está pedindo mais atenção dos motoristas que trafegam pela região do bairro Santa Terezinha, após seu irmão ter sido vítima de um atropelamento em frente à padaria Dois Irmãos. A motorista fugiu sem prestar socorro.

Conforme o site O Pantaneiro, a mulher fez a denúncia e o clamor de maneira anônima, ela disse que o acidente ocorreu devido à desatenção da motorista e pede que sejam tomadas medidas para evitar que incidentes semelhantes aconteçam no futuro.

O ocorrido em uma área onde o tráfego de veículos e pedestres é intenso, torna a atenção dos motoristas ainda mais crucial. Segundo a moradora indignada, seu irmão teve sorte de escapar com ferimentos leves, lesões apenas escoriações pelo corpo. No entanto, a bicicleta que ele estava usando ficou completamente danificada.

Agravando a situação, a motorista responsável pelo atropelamento não prestou assistência ao irmão da moradora, nem ofereceu ajuda para consertar a bicicleta danificada ou cuidados médicos para os ferimentos. Ela foi embora após o acidente e o rapaz ficou caído, conta a moradora.

“Peço que as pessoas tenham mais atenção, os motoristas principalmente. Meu irmão poderia ter morrido. Agora está sem bicicleta para poder ir trabalhar”, desabafou a mulher.

O incidente serviu como um lembrete urgente para todos os motoristas que transitam pela região de São Francisco, em Aquidauana, sobre a importância de manter uma atenção constante ao volante, especialmente em áreas de grande circulação de pedestres. Além disso, ressaltamos a necessidade de prestar assistência em casos de acidentes, cumprindo as obrigações legais e demonstrando empatia pelos envolvidos.

Ainda segundo o portal, a moradora espera que sua mensagem de conscientização alcance os motoristas da região, para que a situação sobre seu irmão não se repita com outros pedestres.

 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
20°C
52% 0% 5m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS