Após virar SAF, Londrina anuncia AgroPlay como patrocinador máster

O Londrina confirmou a AgroPlay como novo patrocinador máster para 2024. A empresa, responsável pelo gerenciamento de carreira de artistas do gênero sertanejo, firmou contrato com o clube para a temporada 2024. A marca da AgroPlay estará presente nos uniformes de jogo e treino, além de outras propriedades de mídia.

A parceria foi anunciada quatro dias após o Londrina aprovar a constituição da sua Sociedade Anônima do Futebol (SAF), onde a Squadra Sports será dona de 90% das ações da SAF.

Esta será a primeira vez que a AgroPlay, sediada em Londrina-PR, será patrocinadora de um clube de futebol.

A estreia da marca no espaço mais nobre do uniforme do Londrina será nesta quinta-feira (25), diante do Coritiba, pela terceira rodada do Campeonato Paranaense. O duelo será às 20h30, no Estádio do Café, com transmissão ao vivo pelo YouTube da NSports.

“[A Agroplay] Se trata de uma marca da cidade, que conhece e confia no potencial do clube, já está conectada com nosso torcedor. Além disso, entendemos que a AgroPlay será mais que nossa patrocinadora, pois teremos convergência de negócios e parcerias tanto para o futebol quanto para a música e o entretenimento”, disse Paulo Assis, executivo de gestão do Londrina.

“É uma grande alegria para nós darmos esse novo passo, dessa vez, direcionado ao futebol. Temos certeza que essa parceria será de importância para conseguirmos trazer o entretenimento dentro do futebol, levando as famílias ao estádio, conectando a população com o time”, afirmou Chico Silva, diretor geral da AgroPlay

Em 2024, após sofrer o rebaixamento da série B, o Londrina disputará a Série C do Campeonato Brasileiro.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
72% 0% 4m/s 200deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS