Arena MRV tem ponto cego? Atlético-MG explica polêmica antes de 1º jogo

Bruno Muzzi, CEO do Atlético-MG, concedeu entrevista coletiva nesta segunda-feira (21) após uma apresentação com detalhes da Arena MRV e explicou a questão a respeito da polêmica de um suposto ponto cego existente no estádio identificado por torcedores no evento teste com as ‘Lendas do Galo’, realizado em julho.

O CEO foi direto e garantiu que não existem pontos cegos no novo estádio. No entanto, Bruno Muzzi explicou que o problema pode vir a acontecer no setor sul por conta do comportamento da torcida no local.

“Não existe o tal ponto cego. Tanto em pé quanto sentado, no setor sul, você vê a linha do campo e os gols. Ali há uma questão de projeto e de comportamento”, iniciou.

“Na beira do guarda-corpo ao vidro, você tem o espaço para as pessoas com necessidades especiais. E, ali atrás, há um espaço de circulação. A partir do momento que você fica em pé ali, todo mundo vai levantar atrás, mas mesmo assim há visibilidade”, explicou.

“Mas, se o pessoal ficar em pé onde é o espaço para os cadeirantes, aí vai comprometer lá atrás. Não foi planejado o projeto para que houvesse pessoas em pé à frente dos cadeirantes. Vamos ter que tomar cuidado na operação até conseguirmos organizar isso. Mas, vamos estar vigilantes, adequar o caminho, indicar onde é possível ficar em pé. Ali no setor sul, não vamos deixar. É isso que precisamos fazer”, disse Bruno.

O Atlético-MG trabalha com a possibilidade de contar com seu novo estádio para a partida diante do Santos, no domingo (27), às 18h30, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O clube ainda aguarda laudos oficiais das entidades de segurança para ter a Arena liberada.

Próximos jogos do Atlético-MG:

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
94% 75% 4m/s 100deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS