Argentino de R$ 655 mi perde pênalti, Chelsea cai para o West Ham e segue sem vencer; Paquetá marca e desabafa

O Chelsea segue sem vencer na Premier League.

Neste domingo (20), os Blues caíram por 3 a 1 para o West Ham, fora de casa, em clássico londrino válido pela 2ª rodada. A partida teve transmissão pela ESPN no Star+.

Mesmo investindo alto no mercado da bola, o time comandado por Mauricio Pochettino ainda não ganhou na temporada, já que começou empatando com o Liverpool.

Com isso, a equipe está apenas no 14º lugar na tabela da liga nacional, muito perto da zona do rebaixamento.

O West Ham, que não tem nada a ver com isso, começou a partida com tudo e abriu o placar logo aos 7 minutos do 1º tempo.

Após excelente cobrança de escanteio do especialista Ward-Prowse, o zagueiro Aguerd subiu completamente livre e testou forte para o fundo das redes.

O Chelsea, porém, não se abalou, e pouco a pouco foi começando a dominar o jogo no London Stadium, sendo premiado com o empate aos 28.

Em ótima jogada individual, o atacante Chukwuemeka deu lindo drible em seu marcador na grande área e disparou forte para estufar as redes.

E os Blues tiveram a chance de virar pouco depois, quando Sterling foi derrubado por Soucek na risca da área: pênalti!

O argentino Enzo Fernández, contratado por 121 milhões de euros (R$ 655 milhões, na cotação atual) no ano passado, pediu a bola e bateu muito mal, para defesa do goleiro Areola.

PERDEU!

Enzo Fernández bate pênalti, mas Aréola faz bela defesa

Argentino tinha a chance de marcar seu primeiro gol pela equipe londrina

No 2º tempo, veio o castigo dos Blues pelo erro.

Aos 8 minutos, o bom atacante Michail Antonio recebeu lançamento em contra-ataque, ignorou a marcação de Disasi e disparou um míssil cruzado, na bochecha da rede de Robert Sánchez.

Os visitantes tiveram esperança de reação na parte final do jogo, quando Aguerd deu carrinho no meio-campo, levou o 2º amarelo e foi expulso, deixando os Hammers com um a menos.

No entanto, o West Ham conseguiu segurar o resultado até o final e ainda ampliou em cobrança de pênalti, depois que Moisés Caicedo derrubou o ítalo-brasileiro Emerson Palmieri na área.

Lucas Paquetá, que foi titular de sua equipe neste domingo mesmo estando sob investigação por suposta participação ilegal em apostas esportivas. pediu a bola e bateu muito bem, fazendo 3 a 1.

Na comemoração, ele celebrou muito e soltou um grito de “desabafo”, um dia depois de ter sido cortado da convocação da seleção brasileira devido às investigações da Federação Inglesa.

Classificação da Premier League

  • West Ham: lugar, com 4 pontos
  • Chelsea: 14º lugar, com 1 ponto

Próximos jogos do West Ham

Próximos jogos do Chelsea

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
15°C
82% 0% 5m/s 180deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS