Assassinado em Sonora, 'Dom Juan' tinha passagens e participava de facção criminosa

Ruan Henrique Lima, de 22 anos, ou mais conhecido como ‘Dom Juan’, tinha algumas passagens policiais pelas cidades de Sonora e Pedro Gomes, a 351 e 296 quilômetros de Campo Grande, respectivamente. Ele foi assassinado a tiros na madrugada desta segunda-feira (8) em frente a sua residência, na Rua das Jabuticabas.

O jovem também estava ligado a uma facção criminosa, o PCC (Primeiro Comando da Capital).

Em uma breve busca feita pelo TJMS (Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul), pôde se constatar que Ruan respondia dois processos: receptação e porte ilegal de arma. Mas sua ficha abrangia também crimes como furto qualificado e tráfico de drogas.

‘Dom Juan’ foi visto por uma testemunha conversando com dois suspeitos em frente a sua residência. Mas em determinado momento, foram ouvidos pelo menos cinco disparos, fazendo com que essa mesma pessoa corresse para não ser atingida.

Ruan chegou a ser socorrido e encaminhado ao hospital, porém não resistiu aos ferimentos e morreu.

A Polícia Civil foi acionada e encontrou um rapaz na residência que se apresentou como amigo de Ruan. Ele permitiu a entrada da polícia e, no local, foram encontradas 34,9 gramas de maconha e quatro celulares.

A investigação ainda está no início para tentar entender a motivação para o homicídio e quem seriam os suspeitos de praticar o delito.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
23°C
43% 0% 2m/s 70deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS