Assassino que matou 'amigo' no Marcos Roberto começou vida no crime aos 13 anos

Ezequiel da Silva de Souza, de 21 anos, acusado pelo assassinato de Marcinval Siriano, de 49 anos, possui uma extensa ficha criminal. Ele confessou o assassinato.

Segundo o Poder Judiciário, Ezequiel possui passagens por tráfico de drogas, ameaça, roubo, lesão corporal e posse de drogas. Muito dos crimes foram cometidos quando ainda era adolescente.

Conforme registro de antecedentes criminais, Ezequiel foi apreendido pela primeira vez aos 13 anos, acusado de ato infracional análogo ao tráfico de drogas. Ele foi apreendido em flagrante.

Desde então, o assassino cometeu diversos delitos semelhantes, tendo mais de uma passagem por tráfico de entorpecentes. 

Assassinato

Ezequiel foi preso na madrugada desta quinta-feira (9), após matar Marcinval a facadas na Rua Ouro Verde, esquina com a Avenida das Bandeiras, no Marcos Roberto, em Campo Grande. Ambos eram ‘amigos’, o que não impediu que o auxiliar de serviços gerais fosse morto com pelo menos oito golpes.

A motivação para o crime não foi relatada por Ezequiel, mas que confessou o homicídio, dizendo que momentos antes do fato, ele e a vítima estavam consumindo bebidas alcoólicas e drogas, quando houve uma discussão entre eles.

No auto da prisão, consta a versão do suspeito de que a vítima teria sacado a faca e tentado acertar Ezequiel, porém, ele conseguiu se defender com as mãos, provocando um corte em uma delas, mas que logo na sequência, o rapaz pegou uma pedra e atingiu Marcinval, pegando a faca que estava na posse do homem e desferindo as facadas.

Ezequiel não se lembra onde acertou, nem quantos golpes desferiu. Após o crime ele jogou a faca pelo muro aos fundos da própria residência e ficou escondido na casa do irmão, quando foi encontrado por investigadores do GOI (Grupo de Operações e Investigações).

A Polícia Científica relatou na análise prévia da cena do crime que o auxiliar de serviços gerais foi atingido com uma facada no ombro, uma faca embaixo da axila esquerda, duas facadas no tórax, uma facada no abdômen e três facadas no membro superior esquerdo.

O caso segue sendo investigado e foi registrado como homicídio simples na delegacia de plantão.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
24°C
38% 0% 4m/s 60deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS