Assassino tentou suicídio após matar mulher e esfaquear outra em Naviraí, diz sobrevivente

Guilherme Maldonado Estabulis, de 24 anos, preso na manhã desta terça-feira (23) pelos crimes de homicídio e tentativa de homicídio, tentou se matar após cometer o assassinato, segundo a vítima sobrevivente. Ele matou Fernanda Campos Sales, de 36 anos, e tentou matar outra mulher, identificada como Alessandra, de 31 anos, durante consumo de drogas.

O crime ocorreu por volta das 8h40 da manhã desta terça-feira, segundo o site TanaMídiaNaviraí. Conforme boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada para comparecer no Hospital Municipal de Naviraí, onde uma mulher teria dado entrada, apresentando lesões corporais aparentemente causadas por faca.

De imediato uma guarnição da Polícia Militar foi até ao hospital, onde foram informados que além da mulher também teria dado entrada um homem, ambos encaminhados pelo SAMU, e com ferimentos de arma branca.

Em conversa com a mulher identificada como Alessandra, de 31 anos, ela relatou aos policiais militares que o homem que também deu entrada no hospital, seria Guilherme e que, além dos dois, ainda teria outra mulher chamada Fernanda, que também estaria com ferimentos de faca.

Segundo Alessandra, ela, Fernanda e Guilherme estavam em uma residência localizada na Rua Travessa Sete de Setembro, próximo ao terminal rodoviário, consumindo drogas. Ainda segundo ela, em um determinado momento houve uma discussão e Guilherme teria tentado matá-las com golpes de faca e em seguida ele teria atentado contra a própria vida.

Após receber cinco golpes de faca que atingiram seu joelho e braço esquerdo, tórax, lado esquerdo do rosto, boca e pescoço, Alessandra conseguiu correr e pedir ajuda. Ela foi socorrida pelo Samu (Serviço de Atendimento Médico Urgente).

Já Guilherme, que estava ferimentos mão direita, rosto e pescoço, relatou aos policiais que estava em uma casa consumindo crack na companhia de Fernanda e Alessandra. Em dado momento, Fernanda teria lhe surpreendido com golpes de faca.

Na tentativa de se defender, ele teria conseguido tomar a faca e desferido alguns golpes contra ela também. Ainda segundo Guilherme, ele teria também desferido golpes de faca contra Alessandra, pois imaginou que as duas estariam tentando pegar a droga que seria dele.

Como Guilherme naquele momento estava em atendimento, ele recebeu voz de prisão, ficando sob
escolta da Polícia Militar.

Em diligências até ao local onde teriam ocorrido os fatos, a guarnição encontrou Fernanda caída no quintal da residência, também com graves ferimentos de faca. O Corpo de Bombeiros chegou a ser acionado, porém, ao chegarem no local constataram que ela já estava morta. Ela tinha ferimentos no braço esquerdo, boca, nariz e um corte profundo na parte da frente do pescoço.

A Polícia Militar isolou o local e acionou a Polícia Civil e a Perícia Criminal. O caso foi registrado no 1º DP (Delegacia de Polícia Civil), onde Guilherme foi autuado em flagrante pelos crimes de homicídio simples e homicídio na forma tentada. Guilherme, que já tem passagens policiais pelo crime de tráfico de drogas, continua hospitalizado sob escolta da Polícia Militar.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
25°C
88% 75% 4m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS