Assassinos de Wesner com mangueira no ânus estão foragidos no MS

Thiago Giovanni Demarco Sena e Willian Enrique Larrea já são considerados foragidos da Justiça no MS. Os dois tiveram mandado de prisão decretado em razão de condenação por matarem o adolescente Wesner Moreira da Silva, com uma mangueira no ânus, em 2017. 

O mandado contra os dois foi expedido no dia 16 de fevereiro, mas tornado público somente nesta segunda-feira (19). Os dois deveriam se apresentar à Justiça, mas até o momento o paradeiro é desconhecido. 

A Polícia Civil confirmou ao TopMídiaNews que a condição da dupla é de foragido da Justiça. Os dois sempre negaram o crime. 

O site tentou contato com o telefone do advogado de Thiago, mas a ligação não atendeu. O espaço está aberto às defesas dos dois foragidos. 

O caso 

Thiago Giovanni Demarco Sena, 26 anos, e Wilian Enrique Larrea, 36 anos, foram condenados a 12 anos de prisão, em março de 2023. 

Os jurados consideraram que os dois causaram a morte do adolescente Wesner Moreira da Silva, 17 anos, em fevereiro de 2017. 

Wesner teve mangueira introduzida no ânus e morreu (Foto: Facebook)

Morte

Wesner era funcionário de um lava a jato, de propriedade de Thiago Sena, na Avenida Interlagos, na Capital. No local, também trabalhava Willian Enrique Larrea, o outro réu no processo. 

Segundo o próprio Wesner disse à polícia, quando estava internado, no dia do crime, Willian pegou um pedaço de pano usado para secar os veículos e começou a bater nele. A vítima pediu para parar com os ataques, mas Larrea prosseguiu. 

Wesner então correu, mas foi perseguido e segurado pelas duas pernas, por Thiago. Willian então introduziu a mangueira do compressor no ânus do adolescente, que passou mal, tamanha a pressão do ar.  

O menor foi socorrido e, por último foi internado na Santa Casa. Ele ficou sete dias em tratamento, mas não resistiu aos intensos ferimentos no intestino, em 14 de fevereiro.
 



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 250deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS