Flávio Farias Eustáquio, 20 anos, foi assassinado na noite de ontem (23), vítima de um disparo de fogo. O crime aconteceu em Maracaju, a cerca de 160 quilômetros de Campo Grande.
Segundo informações da polícia, a vítima estava em frente à sua casa discutindo com sua esposa, quando um homem, de camiseta branca e calça jeans, passou em uma bicicleta azul em frente ao local e efetuou o disparo contra Flávio. Ele foi atingido na região do peito.
Flávio foi socorrido por um popular que passava pelo endereço e levado ao hospital local em estado grave. Foram realizados todos os procedimentos médicos, mas ele acabou indo a óbito.
A Polícia Civil investiga o caso. Diligências foram realizadas, porém, até o momento o suspeito não foi localizado.