O Atlético-MG e a casa de apostas Betano anunciaram, nesta segunda-feira (26), a ampliação do contrato de patrocínio máster para a temporada deste ano.
Pelo novo contrato, a empresa estenderá o patrocínio máster para o time de futebol feminino. O acordo também incluirá propriedades na Arena MRV, como camarote customizado da marca e possibilidades de ativações no estádio.
“Apostamos na ampliação, em um acordo que também passará a contemplar a equipe feminina de futebol do clube, que tem grande potencial para crescer ainda mais e vive um momento importante de reestruturação”, afirma o comunicado da Betano.
A ideia da marca é utilizar as propriedades na Arena MRV como forma de estar mais próxima ao público, planejando ativações e gerando engajamento entre a torcida.
Betano Day
Para celebrar a parceria com o Galo, a casa de apostas realizou o Betano Day, no último domingo (25), na Arena MRV, com sorteios de brindes e entrega de prêmios para os participantes.
As ações contaram com a participação de 60 torcedores do Galo e clientes da Betano. Foram seis sessões com dez torcedores, e cada um pôde levar um acompanhante.
Os torcedores passaram por três desafios em que, quanto maior o risco, maior a pontuação obtida em caso de sucesso.
Houve ainda, premiação para os campeões de todas as categorias, bem como para os vencedores gerais masculino e feminino.
A Betano distribuiu um total de R$ 10 mil em créditos de apostas. Os fãs que alcançaram as dez melhores pontuações gerais receberam R$1 mil em créditos de apostas na plataforma empresa e seis troféus “Craque Betano”.
O torcedor campeão da sua sessão levou para casa, além do troféu, dois ingressos da temporada 2024. Já as maiores pontuações masculinas e femininas ganharam entradas para acesso a todos os jogos do Atlético-MG em casa, neste ano.