Atlético-MG anuncia vencedor de Manto da Massa em homenagem ao goleiro Victor

O Atlético-MG anunciou nesta quarta-feira (4) o resultado da quarta edição do concurso Manto da Massa, que teve a participação direta dos torcedores, em homenagem aos 10 anos da defesa do goleiro Victor contra o Tijuana, pela Copa Libertadores de 2013, conhecido como “Milagre do Horto”.

A autora da camisa vencedora foi a atleticana Isabela Farinelli, com uma camisa na cor bordô, com escudo retrô e um patch que celebra os 10 anos da defesa, além da estilização das três estrelas em referência aos títulos Brasileiros de 1937, 1971 e 2021. Ainda consta um desenho da defesa nas costas, abaixo do escrito “SANTO”.

A torcedora vai receber um prêmio de R$ 13 mil, além de um ano de adesão ao plano Forte Vingador do Sócio Galo na Veia e um modelo da peça produzida. Ao todo, foram 544 projetos enviados ao clube, dos quais 101 foram avaliados e 13 escolhidos para a grande final.

Cada peça custará R$ 269,90 e terão prioridade de compra os sócios do GNV Forte e Vingador e Preto. Os torcedores terão opções dos modelos em manga longa ou curta.

Produção

A agência End to End é parceira do Atlético-MG pelo quarto ano consecutivo e responsável pela elaboração dos projetos de confecção e lançamento das novas camisas, caso do Manto da Massa.

“Nos orgulhamos muito de poder construir a campanha do Manto da Massa, neste ano em homenagem aos 10 anos da Copa Libertadores. O ex-goleiro Vitor é o principal personagem do nosso projeto, que homenageia toda a massa atleticana no momento histórico do clube” , afirma Reginaldo Diniz, CEO e sócio-fundador da empresa.

No ano passado, a campanha Manto da Massa homenageou o lançamento do novo estádio do clube, a Arena MRV. Na ocasião, impulsionado também pela presença do atacante Hulk, que vinha sendo o principal destaque naquela temporada, foram vendidas mais de 120 mil unidades para 55 países.

“A premissa é sempre voltada para colocar o torcedor como protagonista desse projeto. Em 2023, temos um fator adicional de satisfação. Essa edição tem uma designer que representa a massa atleticana feminina fazendo parte da história desse projeto”, destaca Diniz.

“Fizemos o vídeo de lançamento que conta a história da paixão e da fé de torcedores e torcedoras em uma camisa que simboliza um título e um momento superimportante na história do clube”, completa.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
21°C
56% 0% 2m/s 90deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS