Ator Kayky Brito está internado com politraumatismo e quadro é estável

O ator Kayky Brito está internado com politraumatismo no Hospital Municipal Miguel Couto após ser atropelado na madrugada deste sábado (2), informou sua irmã, a atriz Sthefany Brito, nas redes sociais. Segundo ela, ele está no Centro de Terapia Intensiva (CTI), com quadro estável, e deve fazer novos exames nesta tarde.

O ator Dudu Azevedo também esteve no hospital e, em suas redes sociais, disse que Kayky apresenta “algumas fraturas pelo corpo e traumatismo craniano”.

“Ele está estabilizado no hospital sendo acompanhado pelos médicos. A resposta dele nas próximas horas ao que esta sendo feito é muito importante”, falou Dudu Azevedo em vídeo publicado no Instagram. “O que nos resta mesmo é torcer para que ele se recupere no mais curto espaço de tempo possível, que tudo dê certo, que ele se recupere plenamente.”

Kayky Brito foi atropelado na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. Segundo o Corpo de Bombeiros, o atropelamento por carro aconteceu na avenida Lucio Costa, altura do número 4.700, à 01h08 da madrugada deste sábado.

O ator de 34 anos foi socorrido para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na zona sul da cidade. A direção do hospital informou à CNN que o estado de saúde do ator é considerado grave.

O delegado da 16ª DP, Ângelo Lages, disse à CNN que Kayky teve “politrauma corporal e traumatismo craniano”.

Segundo o delegado, Kayky estava no Quiosque Dona Maria, no posto 6, na praia da Barra, com amigos, entre eles o ator Bruno De Luca. Ele tinha ido ao seu carro para buscar algum pertence.

Kayky foi atropelado por um motorista de aplicativo, em um carro Fiat Argo, que estava com um passageiro com bebê e vinha do Recreio dos Bandeirantes para a Barra da Tijuca.

O delegado afirmou que o motorista chegou a tentar desviar para a faixa da direita, mas acabou atingindo o ator que voltava ao quiosque.

Foi solicitada a perícia no local e a polícia investiga se o motorista trafegava em velocidade superior à permitida no trecho.

O caso foi registrado na 16ª DP como lesão corporal culposa, quando não há intenção.

A Secretaria de Estado de Polícia Militar informou que policiais do 31º BPM atenderam à ocorrência. “O motorista foi conduzido à 16ª DP e ao IML para realizar o exame de alcoolemia, que deu negativo para ingestão de bebida alcoólica”, informou a PM em nota.

A Polícia Civil informou em nota à CNN que “diligências estão sendo realizadas para esclarecer os fatos”. O delegado Ângelo Lages disse que estão sendo buscadas imagens das câmeras de segurança do entorno.

 

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
9°C
93% 75% 6m/s 130deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS