Audiência de 1ª rodada da Liga das Nações feminina no Sportv supera últimas 2 edições

A primeira rodada da Liga das Nações feminina, encerrada no último domingo (19), no ginásio Maracanãzinho, no Rio de Janeiro, teve bom desempenho no Sportv. A emissora exibiu 18 jogos da competição e obteve uma audiência que superou suas últimas duas edições.

Em termos de audiência média, a primeira fase da edição de 2024 foi 67% maior do que a do ano anterior. Em comparação com o mesmo período do torneio de 2022, houve aumento de 28%.

Ao todo, a primeira semana de disputas alcançou cerca de 4 milhões de pessoas, o maior número obtido pela Liga das Nações desde 2022.

Dentro de quadra, o resultado também foi bom. A seleção feminina, comandada por Zé Roberto Guimarães, venceu as quatro partidas que disputou, perdendo apenas dois sets. Com isso, terminou a primeira fase na segunda colocação, atrás da Polônia.

O cenário foi o mesmo entre os jogos do Brasil, com a média de alcance das quatro partidas disputadas pela seleção maior do que 2,8 milhões de pessoas, superando também os números das duas últimas edições.

O destaque foi a vitória diante dos Estados Unidos, na última sexta-feira (17). Durante a partida, o Sportv 2 ficou na liderança entre todos os canais da televisão paga, alcançando 1,8 milhão de pessoas e com share de 66% entre os canais esportivos.

A seleção volta à quadra na próxima semana para a disputa da segunda rodada, em Macau, na China. O Brasil enfrentará Japão, Holanda, Itália e Tailândia. Todas as partidas serão transmitidas pelo Sportv 2.

Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
28°C
34% 0% 4m/s 10deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS