Audiência Pública para discutir construção do Hospital Municipal será na sexta (16)

A Câmara Municipal de Campo Grande realiza no Plenário Oliva Enciso a audiência pública para discutir a construção do Hospital Municipal. O debate têm início às 9h desta sexta-feira (16), com transmissão ao vivo pela TV Câmara, no canal 7.3.

Anunciada em setembro do ano passado, a construção do hospital prevê leitos de internação, salas de cirurgia, centro de diagnóstico por imagem e suporte de UTI (Unidade de Terapia Intensiva).

O objetivo é ampliar a oferta de serviços e absorver parte da demanda reprimida por exames de diagnóstico e cirurgia, tendo a capacidade de atender uma média de 1,5 mil pessoas. Todos os atendimentos serão regulados.

A audiência foi convocada pela Comissão Permanente de Saúde, composta pelos vereadores Dr. Victor Rocha (presidente), Prof. André Luís (vice), Dr. Jamal, Tabosa e Dr. Loester.

Reportar Erro




Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS