Autor de tentativa de homicídio no Coophavila II é preso no bairro Amambaí

Vitor Alexandre Albano de Oliveira Gonçalves, de 21 anos, foi preso em flagrante com uma arma de fogo na noite desta quinta-feira (22) no bairro Amambaí, em Campo Grande. Ele era procurado pela tentativa de homicídio de Reinaldo João Veloso Ferreira, de 46 anos, baleado com quatro tiros na madrugada desta quarta-feira (21).

A prisão foi realizada pela equipe do Choque após identificação de Vitor Alexandre como autor dos disparos contra Reinaldo no bairro Coophavila II, em Campo Grande. Vitor foi abordado na Avenida Ernesto Geisel, próximo ao Horto Florestal, na direção de um VW Gol.

Durante a abordagem policial, Vitor confirmou ter realizado os disparos contra Reinaldo após a vítima furtar a residência onde mora.

Ele afirma que, na quinta-feira, encontrou com Reinaldo no prolongamento da Avenida Restinga. A vítima estava sentada no meio-fio e após ser questionada sobre o destino dos objetos subtraídos, Reinaldo teria partido para cima de Vitor com uma faca.

Surpreso com a investida, Vitor diz que sacou um revólver que carregava na cintura e disparou várias vezes contra Reinaldo. Em seguida, ele fugiu do local utilizando o VW Gol.

Vitor revelou aos policiais que a arma do crime se encontrava na casa onde mora, situada na Rua Henrique Matias Alle, Vila Nasser. Os policiais foram ao local e apreenderam a arma de fogo sob o colchão da cama. O revólver estava municiado com duas munições intactas.

Reinaldo foi baleado com quatro tiros. Ele recebeu atendimento médico ainda consciente, conseguindo relatar quem efetuou os disparos.

Ele foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para a Santa Casa devido à gravidade dos ferimentos. A vítima continua internada na UTI do hospital.

O caso foi registrado como tentativa de homicídio. Vitor deve responder pelo crime e pela posse irregular de arma de fogo.



Fonte

VÍDEO
PUBLICIDADE
COLUNISTAS
PREVISÃO DO TEMPO
Campo Grande
18°C
77% 0% 3m/s 240deg
PUBLICIDADE​
APOIO
ÚLTIMAS